Como assim?

Luciana Gimenez mostra corpão e seguidor avalia: "Uma lagartixa"

Veja foto de Luciana Gimenez


Luciana Gimenez tomando sol
Luciana Gimenez tomando sol - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez resolveu dar um bom dia aos seus seguidores na manhã desta sexta-feira (4) de maneira inusitada.

A apresentadora da RedeTV! compartilhou uma foto de biquíni. "Bom dia", resumiu ela, mostrando o corpão no alto dos seus 49 anos.

Veja a imagem compartilha por ela:

Luciana Gimenez mostra corpão e seguidor avalia: \"Uma lagartixa\"

Um dos seguidores observou: "Uma lagartixa". A maioria, no entanto, deixou mensagens elogiosas como "linda" e ressaltando o corpo da apresentadora.

Na semana passada, apresentadora revelou ter sofrido criticas por conta das pernas: "Eu e minhas pernas. Hoje chama-se bullying. Era saracura , siriema, pernalonga, Olívia Palito e so on...... mas ok, sobrevivi e te falo amooooo ser pernuda!".

Um seguidor comentou na publicação: "Burrinha, mais gostosa... é isto que vale". Luciana Gimenez não gostou e questionou o internauta: "Por que você diz que eu sou burrinha?".

Os fãs defenderam a apresentadora: "Não liga Lu", "Burrinha? Você sabe quantos idiomas essa mulher fala? Pesquisa a vida dela primeiro antes de falar asneiras", "Houve um pequeno erro de português no caso: Eu e minha pernas. Ele se aproveitou para atacá-la, mas a falta de respeito com a mulher é por qualquer motivo, as vezes sem motivo".

Luciana Gimenez mostra corpão e seguidor avalia: \"Uma lagartixa\"

Modelo, empresária e apresentadora, Gimenez conversou com o NaTelinha recentemente sobre o "SuperPop", programa que comanda há 18 anos na RedeTV!: "Eu sou super ligada no Ibope, mas também sou ligada na qualidade dos programas. Às vezes, você pode fazer um programa maravilhoso, de qualidade e depende muito do que acontece na outra emissora também. Pode ser que tenha uma final de futebol, por exemplo. Então você tem que ter um pouco de tudo, tem que estar ligado no Ibope, mas também na qualidade do programa que você entrega".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado