Solteira

Mulher surpreende Luciano Huck e pede que ele lhe arranje uma namorada

"Se você tiver uma amiga bem legal, atlética...", brincou participante do "Caldeirão do Huck"


Caldeirão do Huck
Reprodução

Luciano Huck foi pego de surpresa por um pedido no "Caldeirão do Huck" que foi ao ar neste sábado (28), na Globo. A fisiculturista Isabel Herrera, que participava do quadro "Quem Quer Ser um Milionário?", revelou ter ficado solteira recentemente e pediu que o apresentador lhe arranjasse uma namorada.

Huck perguntou à participante se ela era casada ou tinha filhos. "Quando eu me inscrevi no programa, eu tinha uma namorada. Agora não tenho mais", relatou Isabel. "Terminou?", quis saber o apresentador, seguido da confirmação de Isabel.

"Se você tiver uma amiga bem legal, atlética. Que não beba, que seja bom caráter e tal, bonita...", detalhou a fisiculturista sobre sua possível pretendente. Huck e a mãe da participante, que acompanhava a conversa da plateia, caíram na risada com o pedido.

Logo mais, ela errou a pergunta que valia R$ 30 mil e levou para casa R$ 5 mil. O apresentador se despedia dizendo "Quem quiser apoiar o fisiculturismo no Brasil, temos aqui uma boa representante", mas foi interrompido por Isabel, que novamente voltou a pedir ajuda para achar um novo amor. "E quem quiser namorar comigo...", disse.

"O perfil seria uma garota inteligente. Não peço bonito: bonita, bom caráter, esportista. Dos 25 pra cima tá bom", afirmou Isabel quando Huck perguntou sobre seus critérios.

Na sequência, ele relembrou os programas de TV comandados por Sílvio Santos que prometiam encontrar a alma gêmea de seus participantes. "Namoro na TV! Eu e o Sílvio. Vamos voltar à década de 80", brincou o apresentador. "Vai bombar tua rede social agora, com essa história", finalizou Huck.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado