Polêmica

Angélica surpreende e curte publicação detonando o "Se Joga" da Globo

O fato não passou despercebido


Fernanda Gentil e Angélica
Fernanda Gentil e Angélica - Foto: Montagem/Reprodução

O "Se Joga" estreou na TV Globo com grandes pretensões na TV Globo. Pegando um dos horários que mais tem dado dor de cabeça na emissora, o objetivo é conseguir novamente a liderança, que por tempos é do quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP".

Muitas críticas foram feitas já na primeira edição da atração, e uma delas foi da colunista Patrícia Kogut, que deu uma nota "zero" para a novidade. "Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de "stop", brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar", dizia a publicação.

A jornalista do jornal O Globo compartilhou no seu perfil do Instagram uma foto da sua coluna, até aí tudo bem. O que chamou mesmo a atenção do público foi a curtida feita por Angélica, o que acabou chamando a atenção dos internautas.

Vale lembrar, que a loira está na geladeira da emissora carioca, e já teve uma atração com brincadeiras, o famoso "Vídeo Game", nessa mesma faixa do "Se Joga".

Angélica surpreende e curte publicação detonando o \"Se Joga\" da Globo

 

Futuro de Angélica na TV

Uma possível candidatura de Luciano Huck está ganhando força nos últimos dias. Já é de conhecimento de todos, que caso realmente isso vá em frente, o apresentador perderá seu programa na Globo, só que não para por aí. Isso também afetaria a sua esposa, Angélica.

Com um programa sendo planejado, e com previsão de estreia para 2020, o projeto da loira pode nunca entrar no ar, caso o marido decida entrar realmente na política.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado