Será?

Na geladeira da Globo, Angélica pode fazer participação em "A Dona do Pedaço"

Informação do jornal O Globo vai ao encontro de notícia antecipada pelo NaTelinha


Angélica
Angélica pode voltar a ser atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Angélica pode deixar a função de apresentadora por um tempo e se dedicar a carreira de atriz. Pelo menos neste segundo semestre de 2019. A artista deve fazer uma participação em “A Dona do Pedaço”, novela das nove da Globo criada e escrita por Walcyr Carrasco, nos próximos capítulos.

A informação foi dada pelo jornalista Ancelmo Gois nesta terça-feira (03), mas já existia certa expectativa para esse acontecimento. Isso porque o jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, trouxe em primeira mão que, sem programa na grade da emissora, Angélica teria sido convidada para fazer novela.

Caso a notícia se confirme, não será a primeira vez que a apresentadora embarca num projeto dramatúrgico. Seu primeiro trabalho nesse universo foi numa minissérie na TV Manchete. Ela deu vida a Cecília em “O Guarani” (1991).

Depois ela protagonizou o “Caça Talentos” (1996), sendo a personagem Fada Bela. A produção, por sinal, tem sido reprisada no canal pago Viva.

A última vez que a apresentadora trabalhou como atriz na Globo foi em “As Cariocas”, quando interpretou Maria Teresa, no episódio intitulado “A Traída da Barra”, exibido no dia 21 de dezembro de 2010. Na ocasião, ela atuou ao lado do seu marido, Luciano Huck.

De lá para cá, Angélica fez ponta nas novelas “Fina Estampa” (2011) e “Geração Brasil” (2014) como ela mesma. No cinema, fez parte do filme “De Perto, Ela Não é Normal” (2019), sendo Rebecca.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo afirmou que ainda não há confirmação em relação à participação da apresentadora em "A Dona do Pedaço".

Resistência

Quando foi convidada pela direção para atuar, Angélica não se mostrou disposta a aceitar, conforme contou Sandro Nascimento ao “Fofocalizando”. “Angélica, num primeiro momento, não gostou dessa ideia e não está inclinada a aceitar a proposta da Globo. A decisão deve sair nesta semana. O contrato da Angélica acabou no ano passado e a Globo prorrogou por mais um período, até o fim do ano”, disse o jornalista do NaTelinha, convidado do programa vespertino do SBT no dia 31 de julho.

A resistência de Angélica tem justificativa. Ela apresentou o projeto de uma nova produção e recebeu o aval para continuar os trabalhos. A ideia é que a atração fosse exibida nas noites da Globo a partir do mês de abril, porém, por conta da crise financeira, o canal resolveu recuar e engavetou o programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado