Recado

Fã pede namorada em casamento e Anitta torce: “Que não seja como meus relacionamentos”

A cantora fez o público cair na risada


Anitta
Anitta e fãs - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta já é conhecida pelo seu excesso de sinceridade, com aquela pitada de sarcasmo, algo que a faz ser admirada por muitos, e nem tanto por outros.

Durante um show, a cantora ficou observando um fã que aproveitou a ocasião para pedir sua namorada em casamento, e não deixou passar, dando um recado pra lá de ácido: "Que o casamento de vocês dê certo e não seja uma merda como os meus relacionamentos", disparou ela, após dar um abraço na moça que agora está com um pé no altar.

Atentos a tudo o que estava acontecendo no palco, os presentes do local levaram a declaração da poderosa na brincadeira e caíram na gargalhada.

Veja:

Fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby

O último relacionamento sério de Anitta foi com Pedro Scooby, que terminou em meio à polêmicas. Ela nunca falou diretamente sobre o assunto, só que acabou revelando em recente entrevista com Leo Dias que já ficou com muitas pessoas desde então. Ao ser questionada pelo blogueiro do UOL pela quantidade, ela disparou: "Não parei para contar".

Com tanta insistência feita em torno de sua vida amorosa, a "poderosa" ficou nitidamente irritada com o jornalista, e acabou criticando de forma dura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado