Fora?

Kevinho comenta sobre fora que deu em Anitta: "Sou lerdo para essas coisas"

A cantora também elogiou o "volume" do amigo


Anitta e Kevinho
Anitta e Kevinho - Foto: Reprodução

Recentemente, Anitta falou durante uma entrevista que teria levado um fora de Kevinho. Os dois são próximos, têm uma amizade e fizeram parceria no hit "Terremoto".

Kevinho resolveu comentar a respeito da fala da famosa, explicando que achou que tudo fosse apenas uma brincadeira. "Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca só, só amiga", comentou.

Na mesma entrevista ao "TV Fama", a poderosa também tinha elogiado o "volume" do cantor, onde chamou de "terremoto grandão", fazendo referência à música dos dois. "Quero que comentem mesmo. Fale bem ou falem mal", diverte-se Kevinho, que diz não se incomodar com a repercussão quando ele aparece de sunga ou toalha em fotos.

Kevinho fala sobre a ex, Flávia Pavanelli

Ainda no programa da RedeTV!, Kevinho comentou sobre seu envolvimento com Flávia Pavanelli, e todas as recaídas que tiveram após o término do namoro. 

"São várias coisas envolvidas. Carinho e respeito dá para manter para sempre. Não sei o dia de amanhã também. Tudo aconteceu muito rápido, de 4 anos para cá venho fazendo muito sucesso e não quero parar por aqui".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado