Festival

Famosos prestigiam estande da Globo e Globoplay no Rock in Rio

Ação tem jogos, vista rooftop e exibição de shows de forma otimizada


Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
João Cotta/Globo

Famosos que marcaram presença no primeiro dia do Rock in Rio, nesta sexta-feira (27), puderam curtir uma experiência imersiva promovida pela Globo e pelo Globoplay. Os atores Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros e Jennifer Nascimento e o apresentador Tiago Leifert foram alguns que prestigiaram a ação da emissora e da plataforma de streaming.

Aberto até o dia 5 de outubro no Parque Olímpico, o estande tem três andares e apresenta uma vista rooftop. Do alto, é possível enxergar boa parte da Cidade do Rock, tomada por milhares de fãs, ávidos pelos shows de seus maiores ídolos.

Entre as atrações do estande, há a garra humana, uma releitura do jogo de "pescar brindes". Também é possível assistir aos shows de forma otimizada - com realidade virtual, áudio imersivo, ou ainda em 8K e HDR.
 
Famosos prestigiam estande da Globo no Rock in Rio
 
O estande marca a parceria da Rock in Rio com a Globo. Além da transmissão ao vivo pelo Multishow, canal fechado pertencente à emissora, há a exibição dos melhores momentos na madrugada da TV aberta. A transmissão em tempo real também está disponível na Globoplay e no portal G1.
 
 
As principais atrações deste sábado (28), no Palco Mundo, são as bandas norte-americanas Foo Fighters, Weezer e Tenacious D e as brasileiras CPM22 e Raimundos.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado