Comoção

No "Encontro", Paulo Betti relembra morte do seu neto com Eliane Giardini

Ator falou que foi um momento difícil


Paulo Betti
Paulo Betti no "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Betti participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira (27) para falar da sua trajetória em “Órfãos da Terra”, que termina hoje, e também relembrou o sofrimento, ao lado da ex-mulher, Eliane Giardini, pela perda do seu neto no meio deste ano.

Fátima contou aos telespectadores que o ator terminou de gravar a novela das seis, mas continuará trabalhando, pois terá que divulgar seu novo filme, “A Fera na Selva”, que dirigiu ao lado de Eliane. “Eliane e eu na direção, também, juntos. Foi muito bacana a gente ter feito a novela juntos”, iniciou.

Logo em seguida, ele falou da morte do seu neto, mostrando certo abatimento. “Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela. Um problema igual ao que foi mostrado aqui, nós perdemos o nosso neto. Ele fez um transplante de medula, mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue”, relatou.

O menino Antonio tinha menos de dois anos de idade, quando não resistiu a luta contra o câncer e faleceu. A morte foi confirmada em junho deste ano e causou alta repercussão entre os famosos. Tanto Eliane quanto Paulo continuaram nas gravações de “Órfãos da Terra”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado