Nas redes

Diego Hypólito rebate ataques homofóbicos sobre namoro com Marcus: "Não é modismo"

O ginasta não ficou calado


Diego Hypólito e Marcus
Diego Hypólito e Marcus - Foto: Reprodução/Instagram

Diego Hypólito está vivendo um romance com o advogado Marcus Duarte. E após assumir publicamente isso, vem sofrendo com comentários negativos nas redes sociais.

Uma internauta resolveu deixar sua opinião em publicação com os dois juntos, e pegou pesado. "homossexualidade é modismo e/ou doença mental". Vendo o que foi escrito, o famoso não deixou passar batido. "Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado', rebateu.

Respondendo outro seguidor, Diego Hypólito abordou os temas ódio e intolerância. "Contra o ódio ou intolerância, temos que ter ao amor. Acho que só iremos mudar o mundo com as nossas atitudes. Jamais sou retroativo negativamente ou levo para o pessoal. Não me ofendo. Mas acredito que as pessoas sempre podem melhorar. Então, sempre gosto de demostrar meu carinho e amor", respondeu.

Diego Hypólito rebate ataques homofóbicos sobre namoro com Marcus: \"Não é modismo\"

Diego Hypólito rebate ataques homofóbicos sobre namoro com Marcus: \"Não é modismo\"

Diego Hypólito rebate seguidor sobre religião

Evangélico, Diego também fez questão de responder um seguidor que afirmou que "Deus não abençoa esse tipo de união" e que o "rabo" é dele. "Não tenho rabo, como você se refere. E a questão de o que crê ou deixa de crer é total direito seu. Agradeço a Deus por ter conhecido ele, uma pessoa que crê em Deus como eu, que me ajudou a a voltar aos caminhos de Deus. Se somos namorados, isso é outro porém. E todos os achismos não nos levam a nada", escreveu.

Diego Hypólito rebate ataques homofóbicos sobre namoro com Marcus: \"Não é modismo\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado