Patrão

Internauta zoa Celso Portiolli após elogios a Sílvio Santos: "Quer aumento?"

Apresentador rebateu o comentário


Sílvio Santos e Celso Portiolli
Reprodução

Celso Portiolli usou seu perfil no Instagram para encher a bola do patrão Sílvio Santos. Em foto postada na tarde deste sábado (21), os elogios para o dono do SBT foram tantos que geraram a desconfiança de alguns.

"Quer aumento?", questionou um internauta, em comentário na publicação. O apresentador do "Domingo Legal" parece não ter gostado nada da brincadeira. "Nunca precisei pedir", rebateu Portiolli.

Em registro ao lado de Sílvio Santos, Portiolli escreveu: "Muito amor nessa foto. Quem diria que um dia eu seria um dos animadores do SBT ao lado do maior ícone da TV". 

"Num flash de uma foto passa um filme na minha cabeça, revivo toda a minha história, desde do meu primeiro sonho em ser animador, o meu primeiro encontro com o Silvio, a minha primeira aparição na câmera escondida, o meu registro em carteira de trabalho na emissora, o meu primeiro crachá, o meu primeiro piloto, enfim, tudo", continuou o apresentador.

"Hoje tenho incríveis histórias que vivi e vivo ao lado dele, esse homem gentil, generoso, de caráter e que sabe como ninguém animar programas e realizar sonhos. Obrigado Patrão! I love you!", finalizou Portiolli.

A postagem também recebeu comentários de famosos. "O Gigante e seu mais brilhante apresentador", afirmou o comediante Tom Cavalcante. "Que lindos! Deus continue te abençoando! Merece muito!", disse a apresentadora Mara Maravilha.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado