Susto

Yudi Tamashiro sofre assalto à mão armada e desabafa: "desesperador"


Yudi Tamashiro
Divulgação

O ex-apresentador do SBT e cantor Yudi Tamashiro comunicou a seus fãs nas redes sociais que não lançará seu novo clipe musical nesta quinta-feira (19) por ter sido assaltado em São Paulo no início da tarde.

O perfil oficial do ex-participante de “A Fazenda” no Instagram publicou uma imagem com um texto numa espécie de nota oficial em que explica por alto o ocorrido, mesmo sem entrar em maiores detalhes da situação.

“Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em São Paulo na Avenida Ibirapuera e está neste momento na delegacia fazendo o B.O. e por conta deste ocorrido não iremos liberar o vídeo clipe hoje, pois tínhamos preparados uma live e divulgação, em breve informaremos a todos sobre a nova data de divulgação. Está tudo bem com o Yudi e família”.

Em conversa com o NaTelinha, Yudi Tamashiro contou como tudo aconteceu. "Só chegaram e apontaram a arma e pediram para passar o celular. É desesperador. No momento só passou a minha família pela cabeça", disse.

"Orando para que Deus colocasse a mão em cima de nós todos. Coisas materiais, corremos atrás e conquistamos . O nosso bem mais precioso é a nossa vida. Mas está tudo certo", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado