Declaração?

Gracyanne Barbosa revela tatuagem para Belo no "cofrinho"

Ela acabou mostrando a tatuagem em lugar inusitado em rede social


Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é muito ativa no Instagram, sempre compartilhando momentos de sua rotina com os seguidores, abusando de fotos e vídeos sensuais. Uma publicação feita nessa quarta-feira (18) acabou chamando a atenção de todos.

A musa fitness compartilhou um clique nos stories da rede social, que tinha sido publicado por uma fã, onde acaba mostrando o bumbum e o que roubou a cena foi uma tatuagem em homenagem a Belo bem no "cofrinho".

Casados desde 2012, os dois sempre aproveitam para demonstrar o amor que sentem um pelo outro, seja em entrevistas ou mesmo nas próprias redes sociais. E os fãs acompanham tudo de perto.

Gracyanne Barbosa revela tatuagem para Belo no \"cofrinho\"

Gracyanne Barbosa encontra suposta amante de Belo

Em meio à polêmicas de que Belo estaria com uma amante, Gracyanne Barbosa fez questão de deixar claro que está tudo bem, e que não acredita em nada disso, em vista que sempre tem mulheres afirmando isso. Ela desabafou tanto nas redes sociais sobre.

Já em entrevista ao TV Fama, ela revela que chegou a encontrar uma mulher que se dizia ser amante do marido, só que não a reconheceu. “No dia da inauguração da minha loja ela estava lá e nem reconheci, minhas amigas me avisaram. Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado