Está internado

Geraldo Luís passa por cirurgia no coração e tranquiliza fãs: "Vida que segue"

Apresentador da Record corrigiu arritmia


geraldo-luis_80418212b2460b6324e22ade199296dccd089a08.jpeg

O apresentador Geraldo Luís está internado no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, após passar por uma cirurgia de coração. A notícia se espalhou na tarde desta terça-feira (18) e o jornalista aproveitou para ir até as redes sociais confirmar o caso e tranquilizar os fãs. 

Titular do "Domingo Show", Geraldo Luís explicou que vinha sofrendo há três anos com uma arritmia e que havia chegado o momento de fazer uma intervenção cirúrgica para corrigir o problema antes que houvesse qualquer tipo de complicação.

"Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes 'extrassístole' que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma 'ablação' no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha”, escreveu o profissional da Record.

"Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a 'ablação' pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, completou Geraldo, sem dizer se ele estará à frente do "Domingo Show" do próximo fim de semana.

A foto que acompanha a legenda com o esclarecimento postado pelo apresentador em seu Instagram pessoal mostra Geraldo Luís deitado numa cama do InCor e acompanhado de seu filho, que recentemente deu o que falar ao ser comparado com Silvio Santos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado