Deu na TV

Geraldo Luís e filho comentam boato polêmico envolvendo Silvio Santos

Os dois não fugiram do assunto


Silvio Santos, John Pedro e Geraldo Luís
Silvio Santos, John Pedro e Geraldo Luís - Foto: Reprodução

Recentemente, uma polêmica envolvendo o filho de Geraldo Luís acabou ganhando grande repercussão na internet. Os comentários eram de que o rapaz seria fruto de uma traição com Silvio Santos.

John Pedro, de apenas 18 anos, viu o seu nome e o de sua mãe, Mirela, em uma publicação com uma foto que viralizou nas redes sociais, sugerindo que a então esposa do apresentador do "Domingo Show" teria o traído com o dono do SBT, e dessa relação, teria nascido o jovem. E tudo isso porque ele tem uma grande semelhança com Silvio.

Em entrevista ao "TV Fama", Geraldo e o filho comentaram esse boato com muito bom humor. "A gente riu demais", disse o apresentador da Record. O  jovem DJ também falou que achou "sensacional" e que não teria ficado chateado com o que aconteceu. "Tem que entrar na brincadeira", explicou John.

Geraldo Luís responde críticas sobre sensacionalismo

Recentemente, Geraldo Luís lançou o novo "Domingo Show", onde recebeu jornalistas e fotógrafos, a qual o NaTelinha esteve presente. Na ocasião, ele decidiu opinar sobre a fama que tem de contar histórias com sensacionalismo.

"O mundo hoje é feito de opinião. Eu tenho o meu estilo que gera um tipo de crítica. Mas não conto só a tristeza das pessoas, vejo o que posso mudar e agregar em suas vidas", finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado