Furacão

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

É uma das atrizes que mais tem repercussão no país


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira está brilhando como Vivi Guedes, a influenciadora digital de “A Dona do Pedaço”. Na novela das nove, a personagem se envolveu numa treta daquelas e chegou a ser humilhada no altar quando ia se casar, tudo porque o noivo descobriu que ela tinha um amante.

Se as aventuras amorosas de Vivi Guedes se transformam em diversas confusões na novela de Walcyr Carrasco, na vida pessoal Paolla também já se envolveu em diversas tretas.

O NaTelinha preparou uma lista com cinco desses momentos.

Confira:

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

Em 2009, Joaquim Lopes (atualmente em “Malhação: Toda Forma de Amar”) estava recém-casado com Thais Fersoza. O casal se divorciou dois meses depois da lua de mel e Paolla Oliveira foi apontada como o pivô da separação.

Na mídia, saíram dezenas de fotos que indicavam muito mais que uma amizade entre os atores que contracenavam no filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. Assim que terminou o romance com Thaís, o ator assumiu a nova namorada, com quem ficou junto por seis anos, separando-se em 2015.

Eles chegaram a protagonizar um momento considerado constrangedor pelos telespectadores. Em 2017, durante uma festa da novela “A Força do Querer”, Joaquim era repórter do “Vídeo Show” e entrevistou a ex-namorada.

Atualmente, Paolla Oliveira está solteira, após anunciar neste ano a separação do diretor Rogério Gomes, o Papinha, com quem esteve por quatro anos. Thais Fersoza está casada com Michel Teló desde 2014. Já Joaquim Lopes está noivo com Marcella Fogaça.

Alinne Moraes

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

Esta é uma treta que foi negada veementemente por todos os envolvidos. Em 2015, Paolla e Alinne gravaram juntas a novela das seis “Tempo de Amar” e chegou a vazar que as duas não se entendiam bem nos bastidores.

A conversa foi tão grande que vazou uma foto que todos negaram. Alinne teria se recusado a ser fotografada ao lado de Paolla durante um evento. As duas atrizes fizeram questão de ir às redes sociais negar qualquer desentendimento e dizer que se davam muito bem.

Em junho deste ano, as duas se encontraram em uma festa e resolveram tirar uma foto juntas. A web, é claro, chamou as duas de “As Donas do Pedaço”.

Juliana Paes

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

A confusão envolvendo Juliana Paes aconteceu em 2017. As duas contracenaram em “A Força do Querer” e, na novela de Gloria Perez, dividiram o protagonismo. Enquanto Paolla interpretou a policial Jeiza, Juliana deu vida a Bibi Perigosa e a rivalidade das personagens foi além da telinha.

A disputa entre as atrizes acabou se tornando público quando Juliana Paes fez uma reclamação pública nas redes sociais após perder o Troféu Domingão para a colega de elenco. Paolla chegou a ser acusada de ter uma equipe de robôs votando para levar a premiação. O prêmio do “Domingão do Faustão” foi o único que Juliana Paes não ganhou naquele ano, tendo vencido o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) por sua Bibi Perigosa.

Atualmente, as duas voltam a dividir a cena em “A Dona do Pedaço”. Embora contracenem muito menos que na trama anterior, a história das duas ainda vai se juntar, já que Maria da Paz (personagem de Juliana) é tia de Vivi Guedes.

Nudes

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

Em 2019, Paolla viu seu nome se envolver numa treta e tanto. Supostas imagens dela com direito a nudes e tudo mais, foram parar nas redes sociais e chocaram boa parte das pessoas, inclusive alguns fãs.

Acontece que as imagens não eram da atriz global, mas de uma atriz de filmes adultos que lembrava o perfil de Paolla. Após um dia de muito buchicho, a atriz foi a público em suas redes sociais negar que fosse ela e acionou a polícia para investigar quem iniciou a onda de fake news.

Bianca Bin e Sérgio Guizé

Cinco vezes em que Paolla Oliveira se envolveu em tretas e polêmicas

Logo que foi anunciada que Paolla faria par romântico com Sérgio Guizé em “A Dona do Pedaço”, começou nova treta. Dessa vez, sem que a atriz estivesse diretamente envolvida, mas por conta do seu passado e do parceiro de cena.

É que Sérgio Guizé acabou ganhando fama de se envolver com muitas atrizes que contracenou na vida. A tal ponto de sua atual esposa, Bianca Bin, pedir para sair da novela por não ter que contracenar com a ex de seu marido, Nathália Dill.

Alguns internautas que também adoram ver o circo pegar fogo, decidiram alertar Bianca nas redes sociais sobre o risco de perder o companheiro para a rival. Pois a Clara de “O Outro Lado do Paraíso” não apenas defendeu Paolla, como pediu para não criarem rivalidade entre mulheres.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado