Affair

Eduardo Costa fala sobre relação com Antônia Fontenelle: "Demos uns pegas"

Sertanejo comentou romance com a atriz no "Hora do Faro"


Eduardo Costa
Divulgação
 
Eduardo Costa falou abertamente sobre seu relacionamento com a atriz Antônia Fontenelle ao programa "Hora do Faro", na Record, neste domingo (15). Em tom de brincadeira, ele deu a entender que havia passado a noite anterior à entrevista com a loira.

Segundo o sertanejo, a única mulher com quem ele se relacionou após o fim do noivado com a modelo Victoria Villarim foi Antônia Fontenelle. "A gente andou dando uns pega", brincou o cantor.
 
Ele concordou com o apresentador Rodrigo Faro quando o apresentador disse que a atriz é "espetacular". "Não existe igual", afirmou Eduardo. "As pessoas deveriam conhecer a Fontenelle. As pessoas não conhecem ela", completou o artista.
 
 
Eduardo relembrou o clipe gravado com a loira. Os dois já haviam se conhecido em um show, em que Fontenelle conta ter ficado encantada com o rebolado do sertanejo. No entanto, eles se tornaram amigos e integravam um mesmo grupo no WhatsApp.
 
Neste ano, quando planejava a gravação do clipe "Coração pirata", o músico resolveu convidá-la para ser seu par romântico. "Disse: 'Você topa me beijar nesse clipe?", relatou a Rodrigo Faro. A atriz, por sua vez, não hesitou.
 
Em entrevista recente ao jornalista Marcelo Bonfá, Antônia Fontenelle também falou sobre o cantor. "Eu não diria que é romance, mas estamos saindo. Não demos um nome pra isso ainda. Ainda é muito cedo", disse. 
 
Eduardo Costa dirige carro velho e relembra passado

Eduardo Costa fala sobre affair com Antônia Fontenelle
 
Eduardo Costa voltar a diversos pontos de seu passado, na infância e na juventude. Além disso, o programa da Record apostou em contar a trajetória da vida do cantor sertanejo que está no auge de diversas polêmicas atualmente.

Logo no início da reportagem, Rodrigo Faro colocou o cantor dentro de um carro de 1986 que foi seu primeiro veículo que ele conseguiu adquirir no começo da vida profissional. Com o automóvel, ele e o apresentador foram com destino a Contagem para visitar o primeiro apartamento em que ele morou na juventude.

Durante o trajeto, o sertanejo contou para Rodrigo Faro como foi o início da carreira e que, sem dinheiro, ele era obrigado a tomar banho em motéis. "Era banho rápido, só pra jogar um pouco de água no corpo", narrou. Logo em seguida, o apresentador mostrou o apartamento que Eduardo Costa viveu no início da juventude dividindo as despesas com um amigo.

Eduardo ficou admirado ao entrar no lugar e perceber que uma janela que ele tinha pintado há mais de uma década continuava do mesmo jeito. Ali, a dupla ficou conversando e relembrando a sofrida infância de Eduardo Costa. Ele contou para o apresentador que começou a trabalhar muito jovem, ajudando a mãe na roça vendendo verduras e legumes a fim de ajudar na despesa da casa.

Emocionado, Eduardo reviveu os momentos difíceis que passou e ainda se emocionou ao falar da época em que viu a família praticamente passando fome porque não tinham quase dinheiro. "Quanto você ganhava nessas vendas?", Rodrigo Faro perguntou. "Nos dias de hoje seria como dez reais, num dia bom".

Outro momento de emoção para Eduardo Costa foi quando ele viu a irmã comendo terra para matar a fome. E ele falou que, naquele momento, percebeu que se Deus não o ajudasse, seria o fim. "Eu vivia na miséria até quinze anos atrás", sacramentou.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado