Polêmica

Após polêmica, Ludmilla deixa de seguir Luana Piovani e dispara: "Comigo não"

Ela não deixou barato


Ludmilla e Luana Piovani
Ludmilla e Luana Piovani - Foto: Montagem/Reprodução

Uma treta esquentou as redes sociais no último sábado (14), envolvendo Ludmilla e Luana Piovani. A apresentadora, que não costuma ter papas na língua, resolveu criticar a música "Malokera", em uma parceria da cantora com MC Lan, que foi selecionada para ser trilha sonora do desfile de lingeries da marca de Rihanna.

Após ver uma publicação que falava sobre o assunto, Piovani acabou pegando pesado com as palavras. "Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, comentou. Quando Lud viu o acontecido, deu uma resposta daquelas.

Após essa troca de farpas, a funkeira decidiu deixar de seguir a atriz nas redes sociais, além de acabar com qualquer vínculo de amizade que elas chegaram a ter.

Ludmilla cutuca Luana Piovani ao comentar polêmica

Em conversa com Leo Dias, Ludmilla falou sobre essa confusão, e enfatizou que ela não seria igual a maioria, que acaba não respondendo as cutucadas que a loira sempre faz. "Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né?", disparou.

Aproveitando do tema, o colunista do UOL e membro do Fofocalizando decidiu criticar o excesso de sinceridade de Piovani. "O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?", opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado