Rafael Oliveira

Ator de "Bom Sucesso" recebe cantadas de todos os tipos e diz se já retribuiu nudes: "Quem nunca?"

Rafael Oliveira já foi jogar basquete nos Estados Unidos, mas uma hérnia de disco interrompeu sonho


O ator Rafael Oliveira de Bom Sucesso
Rafael Oliveira é Jeremias em "Bom Sucesso" - Divulgação/João Pedro Hachyia

No ar como o bartender Jeremias de "Bom Sucesso", Rafael Oliveira arranca suspiros não só na Globo, mas também nas redes sociais.

Ex-atleta, ele jogava basquete com o intuito de se profissionalizar e chegou a ir para os Estados Unidos, mas uma hérnia de disco o impedir de continuar seu sonho.

Ao NaTelinha, Rafael conta que a experiência foi como viver um sonho. "No início, chega a ser engraçado se ver dentro de um filme de adolescentes americanos, as chefes de torcida, os esportes, futebol americano nas quartas-feiras e muito hambúrguer", conta.

Rafael relembra que teve que abrir mão de algumas coisas normais de adolescentes e seu processo de adaptação nos Estados Unidos foi muito simples. "Sou autodidata em inglês. Queria tanto que li um dicionário de inglês e jogava videogame lendo tudo, além das músicas. Assim eu aprendi", afirma ele, que morou numa cidade do estado da Flórida chamada Pensacola, que diz ser pequena e maravilhosa.

No basquete, o ator tem como ídolo o ex-jogador e astro Michael Jordan. Assim como ele, também usava o número 23: "Até hoje é o número que toda vez que eu vejo, abro um sorriso, digo que o Jordan foi o pai que não me conheceu".

Ator de \"Bom Sucesso\" recebe cantadas de todos os tipos e diz se já retribuiu nudes: \"Quem nunca?\"

Fã incondicional de Jordan, conta que viu todos os DVDs, fitas, livros e tem vários vídeos salvos no YouTube sobre ele. "Não existe exemplo maior de disciplina e dedicação. Até hoje quando a energia", elogia. Quando a energia está baixa, conta que logo assiste um vídeo dele e retorna ao seu foco.

Depois de uma experiência em "Salve Jorge" (2012), Rafael assegura que não vê problemas na rotina puxada de gravações. "Amo o que faço e não consigo reclamar de algo que estou lutando para ter por tantos anos. Digo sempre que o lugar do ator é na cena, independente de ser no palco, na praça, na tela do cinema ou da TV. Quero muito fazer esse papel muito bem e todos os outros que venham. Tenho muita história pra contar. E amo contá-las", reflete.

Por conta da boa forma, o que não falta são várias cantadas recebidas em redes sociais. "São de todos os tipos e gêneros", frisa.

"Me divirto com várias [cantadas] e reclamo de algumas, eu normalmente agradeço. Algumas vezes explico que sou hétero (risos). Mas elas vão de 'tô com vergonha de dizer uma coisa...', passam por 'posso comer essa barra de chocolate na sua barriga' e chegam em 'quanto custa pra você dormir comigo?'", admite.

Além de receber nudes, o ator ao ser questionado se já retribuiu algum, respondeu: "Quem nunca?".

Solteiro, Rafael diz que ainda não está usufruindo da fama: "Não acredito que esteja usufruindo de algo que ainda não tenho (risos). Muita coisa está passando e vai passar porque o foco é mostrar um bom trabalho e me consolidar, então a libido tem ficado cada vez mais em fazer semanas que dar bons beijos, mas os beijos que tenho dado são bem gostosos (risos)".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado