Nossa História

Junior fala sobre turnê com Sandy: "Mais intenso do que imaginava"

Turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla está a todo vapor


Junior ao lado da irmã Sandy com discos antigos
Junior ao lado de Sandy na turnê - Reprodução/Instagram

De volta aos palcos ao lado da irmã Sandy, Junior está nas nuvens com o retorno da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira.

"Muito legal revisitar tudo que vivemos ali, o encontro com fãs", contou o músico à Quem. "Está muito mais intenso do que a gente imaginava que seria", continuou.

Junior admitiu que não sabia muito o que esperar. "Está sendo sensacional. A gente está muito feliz com esse momento, só surpresa boa", afirmou.

Ele ainda disse que foi tudo pensado e conversado para que o lado profissional não abalasse o familiar. "Já no início a gente foi entendendo que, além de irmãos, éramos parceiros de trabalho, com uma convivência muito intensa; era o tempo todo: infância, depois adolescência, início da fase adulta...", lembrou.

De acordo com Junior, os dois passaram por isso juntos e essa adaptação aconteceu. "Agora é só alegria", sintetizou.

Paizão

O filho Otto, de 2 anos, fruto de seu casamento com Monica Benini, ainda não consegue entender muito bem. "O que ele entende é que o pai toca música, e ele pira, ama música. De repente ele começou a ver os shows, foi a alguns e é muito bonitinho, porque ele é um bebê", disse.

"Acho que ele não vai ter memória disso, mas a gente está fazendo todos os registros possíveis dele dentro desse contexto", assegurou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado