Deu o que falar!

Flávia Alessandra posa nua deitada ao lado de maquiador e Otaviano reage

O clique foi publicado pelo maquiador


Flávia Alessandra
Flávia Alessandra - Foto: Divulgação

Flávia Alessandra vem dando o que falar nas redes sociais, e o motivo é um clique ousado, que foi compartilhado pelo maquiador Ale de Souza, no seu perfil profissional.

Na imagem, a atriz aparece completamente nua, deitada, e com o braço no ombro do amigo. "Amo num grau...", escreveu ele na legenda, que não demorou muito a repercutir.

Entre os comentários dos internautas, a maioria dos seguidores gostaram, entre muitos elogios à brincadeiras. "Num grau ou NU grau (aplausos) lindos", comentou um. "Flávia Alessandra, tem que por essa foto no seu Instagram para seus fãs verem", escreveu mais um. "Vai eu tirar uma foto dessa que meu marido me mata (risos), mas qui ficou top", comentou uma fã.

Flávia Alessandra posa nua deitada ao lado de maquiador e Otaviano reage

Otaviano Costa reage ao ver foto ousada de Flávia Alessandra

O que não faltou foram mensagens deixadas nessa publicação, e entre todas, se destacou a que Otaviano Costa fez, e demonstrou que não se incomoda em nada. "Ela (coração) Ale", escreveu o apresentador.

Quem também decidiu deixar seu recado foi Giulia Costa, uma das filhas da famosa. “No way”, que significa "Sem chance" em inglês, além de um emoji de fogo.

Flávia Alessandra posa nua deitada ao lado de maquiador e Otaviano reage

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado