Deu ruim...

Agatha Moreira confunde seu ex com atual namorado e fica constrangida na TV

A atriz se confundiu no palco do "Domingão"


Aghata_Moreira_no_Faustão_c7403a8d02704a1336a40dc0bb92367997b30551.jpeg
Agatha Moreira

Agatha Moreira está no ar atualmente em "A Dona do Pedaço" com a vilã Josiane, e no último domingo (01), marcou presença no "Domingão do Faustão", onde participou do "Arquivo Confidencial".

Em certo momento do quadro, ela acabou ficando visivelmente constrangida, e tudo isso porque confundiu a boca de seu ex com a do atual namorado, Rodrigo Simas, quando Faustão colocou a imagem no telão e pediu que ela adivinhasse de quem era.

“Essa boca você beijou em em cena ou fora de cena?”, perguntou o apresentador. “Os dois”, respondeu Agatha, achando que se tratava do atual. Em seguida, foi revelado que ela estava errada.

“Não é?”, perguntou. Depois, a atriz foi pega de surpresa pelo depoimento de Kauí Paiva, seu primeiro namorado. “A gente foi desenvolvendo aquela paixonite. Na época a gente tinha essa mania de dizer que era namorado. Era aquela paixonite de infância”, revelou.

Abaixo, a boca que gerou a confusão no ar:

Agatha Moreira confunde seu ex com atual namorado e fica constrangida na TV

Rodrigo Simas manda recado para Agatha Moreira

Prosseguindo com as homenagens, que já tinham sido gravadas com antecedência, foi a vez de Rodrigo Simas mandar o seu recado apaixonado para a namorada.

“A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'. Em 'Orgulho e Paixão' a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova…’ (risos)… Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados… Eu estou muito feliz. Te amo muito“, comentou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado