Ponto de Vista

Com talk-show, Maisa mostra-se artista amadurecida e aposta certa do SBT

Apresentadora é perspicaz, mas falta sair mais do roteiro em seu programa


Maisa Silva séria e de óculos
Maisa quebra barreiras, paradigmas e estereótipos todos os sábados no SBT

O "Programa da Maisa" estreou este ano, em março, com inovações ao formato já conhecido de talk-show. Com pegada digital, a atração mostrou-se juvenil e interessante, mas é a apresentadora a cereja do bolo. Maisa trouxe um novo olhar para a emissora.

Talentosa, a adolescente quebra barreiras, paradigmas e estereótipos e discute temas extremamente necessários aos dias de hoje. E faz isso com maestria e verdade. Tudo o que ela propõe na frente das câmeras, defende em suas redes.

No entanto, quem acompanha a jovem na internet sente falta de mais. No mundo digital, Maisa está sempre antenada e transparente, mas não consegue mostrar toda essa segurança, atualmente, frente às câmeras.

Com talk-show, Maisa mostra-se artista amadurecida e aposta certa do SBT

A apresentadora segue um roteiro e está engessada, mas ainda assim garante seu papel como artista e conquista um público fiel desde a estreia. Perspicaz, faz perguntas inteligentes - ainda que roteirizadas -, que levam o telespectador até a esquecer sua idade.

Pois é. Com 17 anos, a jovem mostrou de fato a que veio. E mesmo que isso seja uma brincadeira entre as filhas de Silvio Santos, Maisa poderia sim ser considerada uma herdeira do SBT: ela tem talento e pode com certeza tornar-se uma grande comunicadora - bem como o dono da emissora.

Até mesmo as propagandas inseridas dentro do programa são feitas de maneira leve, de modo que não incomodem tanto o público. Por meio de brincadeiras e jogos, Maisa ganha prestígio e dinheiro e não faz nada daquilo parecer forçado.

Com talk-show, Maisa mostra-se artista amadurecida e aposta certa do SBT
Maisa recebe Sophia Valverde e Igor Jansen, de "As Aventuras de Poliana", no programa deste sábado (31)

Sabemos que a atração foi um acerto para o SBT, incluindo a escolha para a apresentação. A emissora só precisa deixar a adolescente ser tão profunda quanto é fora dali.

O programa tem muito a crescer, e Maisa também. A atração só mostra que ela ainda está só no começo e que com certeza ficará muito ainda na televisão. Por mérito dela, e por escolha do telespectador, que admira vê-la quem se tornou - e está se tornando.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado