Luto

Fernanda Nobre lamenta morte de Fernanda Young: "Está difícil de acreditar"

"Você já está fazendo muita falta", escreveu


Fernanda Young e Fernanda Nobre
Fernanda Young e Fernanda Nobre - Reprodução/Instagram

Fernanda Nobre ainda está em luto pela morte da escritora e atriz Fernanda Young, vítima de uma crise de asma.

Nobre iria dividir os palcos com Fernanda na peça "Ainda Nada de Novo". "Ainda está difícil de acreditar que eu não vou te encontrar agora à tarde naquela sala que todo dia vocÊ dizendo dizendo 'esse lugar é lindo'", iniciou ela em texto publicado na manhã desta segunda-feira (26), no Instagram.

"Hoje é segunda e iríamos continuar com a nossa rotina que nos acompanha há meses, nossos ensaios diários com pausas para gargalhadas. Nossos dias eram leves, engraçados e apesar de exaustivos vc todo o dia terminava o ensaio falando “Obrigada, essa loucura aqui tá me salvando", continuou.

A atriz escreveu ainda que arte salva a alma e ninguém melhor do que Fernanda Young sabia melhor disso. "Conviver com você era aprender como ser artista na magnitude desta escolha, não à toa estávamos fazendo um espetáculo sobre o amor a arte: duas personagens, numa sala de ensaio, num processo profundo na criação de uma nova obra.
E lá estávamos nós fazendo esta metalinguagem, criando uma relação de entrega, confiança e amizade profunda", seguiu.

"Você é enorme. Necessária para nós mulheres, para nossa cultura. Era um norte antes mesmo de te conhecer, li 5 dos seus quinze livros, tinha vc como referência de liberdade, autenticidade e inteligência. Vc já está fazendo muita falta. Obrigada, Fernanda. Obrigada", encerrou.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado