Lamentaram

Internautas lamentam morte de Fernanda Young e nome da atriz é o mais falado do Twitter

Falecimento da roteirista marcou o domingo e fãs lamentaram a perda


Fernanda Young
Fernanda Young marcou uma geração, que lamentou a perda - Foto: Reprodução

No final da manhã deste sábado (25), após ser divulgado o falecimento de Fernanda Young, os fãs da atriz fizeram seu nome ser o assunto mais falado no Twitter.

Muitos usuários da rede aproveitaram para fazer as últimas homenagens à roteirista, que faleceu precocemente aos 49 anos: "A gente não tem um minuto para respirar tranquilamente", disse uma admiradora de Young.

Outro fã falou sobre estar incrédulo com a notícia: "Não perdemos apenas uma mulher sensacional, perdemos uma referência de ser humano... Meus sentimentos à família, lamentamos tanto, mas tanto... não consigo acreditar..."

Ainda teve usuário do Twitter que falou sobre algo importante: o medicamento contra asma, haja vista que Fernanda faleceu após crise: "Vejo agora que a Fernanda Young morreu por causa de uma crise de asma. Eu tenho asma. E quem sofre desse mal não tem o direito de não ter por perto, pelo menos, a famosa bombinha. Ainda mais sob este frio. Não tem jeito, somos reféns do medicamento."

Morte de Fernanda Young

Conforme divulgado pelo NaTelinha, Fernanda Young faleceu após crise de asma e parada respiratória na madrugada deste domingo.

A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. A atriz e roteirista tinha apenas 49 anos e será enterrada às 16h em São Paulo.

Veja a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado