Deu o que falar

Solange Gomes revela que fez strip grávida em casas de prostituição após sair da TV

A famosa abriu o jogo em entrevista


Solange Gomes - Foto: Divulgação
Solange Gomes

A atriz Solange Gomes está lançando uma biografia com o título "Sem Arrependimentos", que promete causar uma grande repercussão já que ela garante que vai contar tudo sobre sua vida.

Entre os vários temas abordados, está um momento delicado da carreira da famosa, após ela ser dispensada da "Banheira do Gugu". Em entrevista ao jornal Extra, Solange revela que quando isso aconteceu, ela estava grávida e acabou fazendo shows de strip-tease em casas de prostituição de vários estados do país.

"Eu trabalhava com cachê, não tinha salário e fui pega de surpresa. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia". E completou emocionada:  "Nunca comentei essa história com ninguém. Era muito constrangedor precisar fazer aquilo".

Para evitar que alguém passasse dos limites durante o strip-tease, ela contava com a ajuda das prostitutas. "Também fazia amizade com os DJs para que eles jogassem bastante fumaça na hora em que eu ficava nua", relatou.

Solange Gomes comenta sobre Waguinho

Solange Gomes deixou claro que tentou vender apenas o show da banheira para os contratantes, só que eles não gostaram da ideia e deram a sugestão do strip-tease. Na entrevista, ela aproveitou para lembrar que não pode contar com o pai da sua filha, o cantor Waguinho.

"Diziam que o que rendia era strip de mulher famosa, de capa de revista. Fiz até juntar o dinheiro para poder sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha já que o pai tinha sumido", contou.

Mais sobre o livro

Essas e outras revelações ficarão disponíveis para o público ler a partir do próximo dia 30, quando a biografia será lançada.

Na ocasião, a famosa estará presente na Livraria da Travessa, no Barrashopping, no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado