Deu o que falar!

Emanuelle Araújo surpreende fãs ao aparecer em foto rara com filha de 25 anos: "Xerox"

A atriz compartilhou um clique raro ao lado da filha


Emanuelle Araújo
Emanuelle Araújo - Foto: Reprodução

Emanuelle Araújo é bastante ativa nas redes sociais, e surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (21), ao compartilhar uma foto rara ao lado de sua filha, Bruna Araújo, que já tem 25 anos, completados em março.

"Eu acredito é na Rapaziada que segue em frente e segura o rojão", usou a atriz, que está no ar em "Órfãos da Terra", na legenda da foto que destaca a beleza das duas.

A repercussão foi imediata. Os seguidores ficaram surpresos com a grande semelhança entre as duas, alguns até afirmando que parecem irmãs. "Xerox", comentou um. "Parecem irmãs,não tem quem diga o contrário! Lindas", escreveu outro. "Lindas", comendou mais um.

Emanuelle Araújo surpreende fãs ao aparecer em foto rara com filha de 25 anos: \"Xerox\"

Emanuelle Araújo lamenta morte do pai

Se por um lado hoje a atriz aparece sorridente, em Abril ela esteve bastante abalada devido a morte de seu pai. Na época, ela desabafou com seus seguidores em publicação.

"Meu papito, meu amor. É muito difícil mas prometo que estou tentando fazer tudo colorir, mesmo sem você. Se liberte na luz. Renasça nos braços de Deus. Te amo imensamente e pra sempre", escreveu .

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado