Amável

Reynaldo Gianecchini homenageia equipe de figurino: "Bom gosto danado"

O intérprete de Régis mostrou quem "bola" os figurinos da trama


Reynaldo Gianecchini e equipe de figurino
Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini mostrou os bastidores de "A Dona do Pedaço" e os responsáveis pelo figurino dos personagens na novela das nove.

Em seu Instagram, o intérprete de Régis elogiou: "Minha homenagem a essa equipe fantástica do figurino. Sabe aqueles ternos e camisas incríveis do Régis? O visual da Maria da Paz meio brega, mas quase chic? Os looks bafônis de Vivi Guedes e Jô? Os ternos impecáveis do Agno? O visual rural, sexy do Chiclete?".

"Pois é, todos esses e de todos os outros personagens são pensados por esse time mega criativo que tem um bom gosto danado", escreveu ele.

Na novela,  Régis está arrependido de tudo que fez com Maria da Paz (Juliana Paes) e vai oferecer sua própria loja para salvar a ex em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, além dele inocentá-la para a polícia dizendo que o tiro foi acidental, Régis a procurará para oferecer vender a importadora de vinhos que ela comprou para o marido.

Régis dirá que o dinheiro dá pra recomeçar a vida, já que Maria perdeu simplesmente tudo e voltou a vender bolos nas ruas.

Maria observará que seria justo, já que ela deu o dinheiro para que ele pudesse abrir a loja de vinhos. Mas Maria quer saber se precisaria reatar com ele. "É o que mais quero Vendo a loja, você uma loja de bolos e a gente fica junto".

"Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz... Nem pintado de ouro... Fica com a loja, que eu fico com minha vida aqui. Longe de você!", responderá ela, incrédula.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado