Revelação

Noiva de Gabriel Diniz revela que joias que o cantor levava no avião foram roubadas

Ela fez uma live onde comentou sobre o assunto


Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Foto: Reprodução

Karoline Calheiros ficou conhecida pelo grande público por ser a noiva de Gabriel Diniz. O cantor, que faleceu no dia 27 de maio em queda de um avião, era muito querido pelo público, e por isso, até hoje seu nome ainda rende muito assunto.

A jovem resolveu fazer uma live no Instagram para conversar com os seus seguidores, e entre os temas abordados, ela revelou que as jóias de valor que o cantor levava em uma mochila foram roubadas.

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso têm um grande significado pra gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças pra ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, disse.

De todos os pertences que Gabriel levava, apenas a sua agenda estava intacta. “Acharam a mala e a mochila. Tudo estava destruído. Menos a agenda preta dele e todos os planos e projetos e os agradecimentos. Ele gostava de escrever ‘Sou grato a fulano por isso’, tudo está nessa agenda. Deus deixou essa agenda intacta para botar os projetos dele para a frente e vamos colocar em prática com o tempo”, afirmou.

Noiva de Gabriel Diniz afirma ter recebido sinais do cantor

Karoline, que completou 25 anos no mesmo dia do acidente do noivo, continuou respondendo outros questionamentos feitos pelos internautas, e afirmou que já recebeu sinais do amado.  “Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, esclareceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado