Arrependimento

Kelly Key mostra remoção de tatuagens: "Depois fica completamente transparente"

A dona do hit "Baba" também voltará aos palcos


Kelly Key malhando
Malhação faz parte da rotina de Kelly Key

Nova musa fitness, Kelly Key passou uma boa parte dessa terça-feira (20) na academia malhando para depois passar por um processo de remoção de tatuagens.

No Stories, a cantora mostrou o corpão definido ao lado do filho Arthur e aquele "vermelhidão" da tatuagem. "Eu treinei normal, só passo uma pomadinha especial", diz.

"Essas são duas das que eu estou tirando. No início fica assim, mas depois fica completamente transparente", enfatizou ela.

 Kelly Key mostra remoção de tatuagens: \"Depois fica completamente transparente\"

Retorno à música

Já faz quase 20 anos que Kelly Key embalou as paradas de sucesso com o hit "Baba" e virou febre entre o público adolescente.

Sem entrar em estúdio desde o álbum "No Controle", em 2015, ela prepara seu retorno às origens pop. "Os fãs estão enlouquecidos, as pessoas com quem trabalhei... Eu não sabia que gostavam tanto de mim. Estou me sentindo amada, abraçada por todos", admitiu à revista Quem.

Aos 36 anos, ela é mãe de Jaime, de 14 anos, Artur, de 2 - frutos de seu relacionamento com Mico Freitas - e Suzanna, 18, de sua relação com Latino.

"Já estou sendo convidada para voltar para a música há muito tempo, mas sempre fiquei meio resistente porque estou levando uma vida muito confortável, tendo tempo de viver meus filhos, minha família", explicou.

Ela, no entanto, descarta deixar o YouTube e revela porque aceitou o desafio: "É um projeto maravilhoso e achei que isso que faltava, um projeto incrível. É uma história que se resgata com pessoas que trabalharam comigo há 20 anos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado