Vem aí

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para "A Fazenda 11"

Reality show voltará ao ar em setembro


Apresentador Marcos Mion
"A Fazenda" retorna em setembro - Foto: Divulgação/Record

A Record iniciou a contagem regressiva para estreia da 11ª temporada de “A Fazenda”. A direção da emissora tem negociado com os futuros participantes, vendendo cotas publicitárias para empresas interessadas em anunciar na atração e também realizando divulgação na programação e redes sociais da emissora. Com o sucesso da edição passada, a produção não fará grandes alterações na dinâmica do reality show.

Em 2019, o programa contará com 16 competidores em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Com apresentação de Marcos Mion, que estreou no ano passado, o jogo terá 87 episódios. De segunda a sexta, o horário de exibição será às 22h30. Aos sábados, a produção começará às 22h45 e aos domingos, por volta das 23h25.

Quem conhece o reality, sabe que a direção não costuma deixar a competição parada. Os participantes vão enfrentar desafios diariamente, seja nas provas, no cotidiano cuidando dos animais ou convivendo com pessoas de realidades diferentes, apesar de todos serem famosos.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu explicar como funcionará a dinâmica de “A Fazenda” em 2019.

Confira:

Formação da roça

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Isso acontecerá às segundas. Um dos momentos mais tensos do programa, o fato ocorre ao vivo e envolve todos os competidores. O primeiro roceiro é indicado pelo fazendeiro da semana, enquanto o segundo é o mais votado pela casa e escolhe quem fechará o grupo para brigar pela permanência.

O vencedor da Prova de Fogo também precisa contar quais são os poderes guardados nas Chamas do Lampião. Ele pode escolher um poder e entregar outro para qualquer peão.

Prova do fazendeiro

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Essa fase vai ao ar nas terças. Os três roceiros são levados para concorrer entre si numa prova cheia de adrenalina. O vencedor se livra da roça e, de quebra, ainda vira o fazendeiro da semana.

Mas, apesar de se livrar da berlinda, o ganhador precisa cumprir com algumas obrigações: delegar as atividades da semana. O lado positivo é que fica imune na próxima roça e indica outra pessoa na formação.

Convivência

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Nas quartas, os telespectadores poderão acompanhar com maior detalhe a convivência dos peões. Sem provas e roça, o público terá mais conhecimentos do que os participantes estão pensando do jogo.

Eliminação

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Já nas quintas é dia de eliminação. Após o público votar nos dois indicados a roça, um sobrevive ao jogo e volta para sede. Já o menos votado sai da competição e dará seu ponto de vista da competição nos programas da Record.

A eliminação é transmitida ao vivo para todo o país e a direção mostra horas antes do anúncio.

Prova de Fogo

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

As sextas não têm descanso. Cada grupo escolhe um representante para disputar a prova. O ganhador leva o Lampião e revela seu poder apenas no dia da formação da roça.

O perdedor precisa sair da sede no dia seguinte e dormir na Baia, um local com menos condições do que a casa. O pior: ele precisa levar mais duas pessoas para acompanhá-lo.

Festa e atividade especial

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Aos sábados, os competidores vão poder dançar, paquerar e se divertir na festa da semana. É neste momento em que os competidores bebem além da conta e criam as maiores intrigas. Aos domingos, uma atividade especial fecha a noite dos moradores.

Os competidores

Falta pouco! Relembre a dinâmica e prepare-se para \"A Fazenda 11\"

Muitos nomes estão sendo ventilados, mas a Record não confirmou nenhum artista. A revelação deve acontecer apenas no dia de estreia, que também não foi informada pela emissora, mas será em setembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado