Morte da modelo

Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Segundo o Ministério Público, empresário tinha ciência do perigo que corriam ao navegar


Caroline Bittencourt
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt - Foto: Reprodução

Nesta última sexta-feira (16), a Polícia Civil encerrou o inquérito da morte de Caroline Bittencourt e indiciou o marido por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Segundo informações do G1, o documento foi encaminhado ao Ministério Público, que analisará o indiciamento. Não há prazo para que isso ocorra.

A resposta do órgão pode fazer com que Jorge Sestini responda judicialmente pela morte da modelo. A promotoria pode ainda solicitar outras diligências ou pedir o arquivamento do caso.

Caso o empresário seja condenado, ele pode cumprir pena de detenção entre um e três anos. Jorge Sestini não quis comentar o caso.

Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt faleceu no dia 28 de abril de 2019, após uma onda atingir a embarcação onde estava, devido a ventos fortes no mar de Ilhabela, litoral de São Paulo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o marido da modelo sabia dos riscos que eles corriam ao passear pelo local.

Ainda existem áudios do proprietário de uma marina que de fato comprovam que ele foi orientado a não navegar, já que o clima não estava propício.

Há também um agravante para a situação de Jorge: a modelo não usava colete salva-vidas, uma vez que o marido alegou que as condições climáticas eram normais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado