Retorno

Whindersson Nunes estreia novo espetáculo na Netflix

Após depressão, comediante voltou aos palcos


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes na Netflix - Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (15), a Netflix lançou o novo stand-up do Youtuber e humorista Whindersson Nunes. O título dado ao projeto é “Adulto” e o comediante traz histórias, de forma cômica, da própria vida, citando o seu casamento com a cantora Luisa Sonza. Popular, o artista conseguiu movimentar as redes sociais e entrou nos trending topics do Twitter, ocupando a primeira colocação desde o início da tarde.

O humorista se afastou dos palcos por causa do seu problema de depressão. Whindersson assumiu publicamente que estava doente e precisava de um tempo para se recuperar, recebendo apoio de artistas e, principalmente de Luisa, que escreveu mensagens de carinho ao seu marido.

O retorno do youtuber mobilizou fãs e diversos jornalistas. A chegada do seu novo projeto na Netflix o fez comemorar muito no Twitter e seus seguidores não ficaram para trás, levantando o nome da atração no Twitter. “Ainda parece um sonho”, escreveu Nunes.

“Assistam o DVD do meu marido na Netflix, porque ele é lindo, talentoso, inteligente e merece”, anunciou Sonza, ganhando menção da gigante de streaming. “Eu amo vocês”, postou o perfil da empresa.

Whinderson relembrou o dia em que resolveu se abrir com os fãs, por meio de suas redes sociais. Para ele, desabafar sobre a doença, ajudou muitos seguidores: “Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei”.

A atração do comediante pode ser assistida na Netflix. Confira abaixo um pouco da repercussão do retorno de Whinderson Nunes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado