Na TV

Ana Hickmann defende cunhado que está em julgamento por homicídio: "Ele é nosso herói"

Ela desabafou em programa de TV


Ana Hickmann e cunhado
Ana Hickmann e cunhado - Foto: Montagem/Reprodução

Ana Hickmann passou por um momento de apuros quando foi feita de refém em hotel de Belo Horizonte no ano de 2016. O caso ganhou grande repercussão na TV, e o homem foi morto por Gustavo Correa, irmão do marido da apresentadora, Alexandre.

Atualmente, Gustavo está passando por um julgamento, onde é acusado de homicídio, e durante o "A Tarde É Sua" desta quarta-feira (14), a famosa resolveu comentar à respeito, falando da dificuldade que é ter que reviver tudo o que aconteceu.

“É difícil, muito difícil. Porque a gente sabe que, infelizmente, nós vamos sofrer muito com algo que não foi planejado por nós. Principalmente porque foi o ato de uma pessoa totalmente desequilibrada. E, passar por isso de novo, realmente está sendo bem difícil. Não só para mim, mas para a família toda”, desabafou.

Vale lembrar, que Gustavo já foi absolvido em seu primeiro julgamento.

Ana Hickmann defende cunhado acusado de homicídio

A apresentadora fez questão de demonstrar ainda total apoio ao cunhado e demonstra surpresa com o fato dele ter que passar por isso. “Eu o coloco como o nosso herói, salvando a família toda. E, o mais difícil é entender porque esse promotor continua querendo isso. Tem algumas pessoas que falaram: ‘Ele quer aparecer’. Eu tenho certeza disso! Outras pessoas levantaram: ‘Mas poxa, ele não está do lado de pessoas do bem?!’. Também questiono exatamente isso”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado