Nas redes

Filhos de Piovani vão passar fim de semana com Anitta e ela avisa: "nada de funk"

A famosa deixou claro preocupação sobre influência da cantora


Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Luana Piovani vive se envolvendo em polêmicas, inclusive em suas redes sociais, onde acaba falando de tudo, sem filtro. E os fãs aproveitam o espaço para fazer perguntas, e muitas ela acaba respondendo e dá o que falar.

Os seus filhos, Dom, Bem e Liz viajaram com Pedro Scooby para os Estados Unidos, e se aproveitando da situação, um seguidor resolveu questionar Piovani à respeito do que ela achava do encontro deles com Anitta, que está namorando com seu ex. E ela deixou bem claro o desconforto com tudo isso.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, escreveu ela.

Filhos de Piovani vão passar fim de semana com Anitta e ela avisa: \"nada de funk\"

Luana Piovani e suas alfinetadas para o ex

Seguindo ainda nos comentários à respeito de Pedro Scooby, a atriz e apresentadora aproveitou outro comentário de fã para alfinetá-lo. “É impressão minha ou depois que a Luana largou aquele embuste do Scooby as coisas deram uma guinada na vida dela?”, perguntou a internauta.

“Mas quem sobrevive com um bife? Eu não, acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon. Não quero mais saber de dieta com um bife só, não. Quero fartura e qualidade. Acaba não, mundão”, disparou a famosa.

Filhos de Piovani vão passar fim de semana com Anitta e ela avisa: \"nada de funk\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado