Dia dos Pais

Suzanna Freitas diz que não é próxima de Latino: "Reconstruindo relação"

Filha de Kelly Key e do cantor Latino justificou ausência na data


Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino
Suzanna Freitas desabafa no Stories - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, uma das filhas do cantor Latino, teve que lidar com muitos comentários negativos nesse Dia dos Pais.

O motivo? Não houve uma mensagem direcionada à Latino nas redes sociais. "Todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação", lamentou Suzanna em seu Stories, no Instagram.

De acordo com ela, foram muitas mensagens recebidas lembrando que não foi postado nada em relação à data. "É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Poderia postar uma foto linda, fazer um super texto, dar o que vocês querem", apontou.

"Não é porque não postei aqui, que não dei feliz Dia dos Pais. Dei Feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo WhatsApp. Foi privado. Foi para ele ver, não para alguém ficar sabendo, nem vendo", lamentou.

Nesta segunda-feira (12), no entanto, ela avisou que estará ao lado de Latino, mas preferiu passar o domingo com Mico Freitas. "É uma situação complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena", seguiu.

Suzanna ainda desabafou ao dizer que lidar com esse tipo de situação é um exercício diário: "Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo, não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado