Emocionante

Esposa de Alok compartilha vídeo do DJ chorando ao descobrir que seria pai

Imagens foram postadas nas redes sociais no último domingo (11)


DJ Alok e Romana Novais
Reprodução

No Dia dos Pais, nesse último domingo (11), Romana Novais, esposa de Alok, mostrou a reação dele ao saber que seria pai. O DJ, sentado numa cama, ficou surpreso e não segurou a emoção, chorando de felicidade ao receber a notícia de que teria seu primeiro filho.

Alok recebeu um papel e começou a ler, ficando em silêncio por alguns segundos. Ele olha para Romana e, com a voz embargada, pergunta se aquilo é verdade. “Sério?”, questiona. A moça solta um riso tímido e confirma a informação: “Sério, amor”, levando o marido às lágrimas.

Novais e o DJ contaram aos seus seguidores da gravidez no final de abril deste ano. Ela está grávida há cinco meses e tem compartilhado com os internautas passo a passo da gestação. Romana, neste período, tem procurado não engordar e sofreu com enjoos, algo considerado normal.

Médica, Romana Novais contou que costuma escrever episódios importantes da vida do casal e guarda num recipiente. Ela tirou todos os papéis do pote e escreveu novas mensagens informando a Alok que ele seria pai, pedindo para o mesmo ler e contar o que estava escrito.

Alok e Romana surpreenderam seus seguidores ao casarem no começo do ano nos pés do Cristo Redentor, logo no início da manhã. O casal resolveu não revelar o fato para imprensa, o que levantou muita curiosidade. Em abril, os dois voltaram a casar, mas desta vez num resort da Indonésia.

A previsão é que a criança nasça entre novembro e dezembro. Até lá, os dois prometem continuar compartilhando seus momentos românticos e cercado de bom humor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado