Nas redes

Esposa faz homenagem para Faustão pelo Dia dos Pais com fotos da família

Ela fez um texto em homenagem ao marido


Luciana Cardoso e Faustão
Luciana Cardoso e Faustão - Foto: Reprodução

Faustão sempre leva uma vida discreta, e raramente é visto junto com sua família em público. Neste domingo (11), onde se comemora o Dia dos Pais, sua mulher, Luciana Cardoso, resolveu compartilhar vários momentos do apresentador ao lado dela e dos filhos.

Na legenda da publicação, ela fez questão de parabenizá-lo pela data, destacando o esforço que ele faz para seus herdeiros bem. "Se tem alguém que merece um abraço desses 3 é ele! Pai amigão que não mede esforços pra fazer esse trio feliz! Parabéns e Feliz Dia dos Pais para o pai dos meus filhos e da Larinha", escreveu.

Não demorou para que a postagem começasse a render entre os seguidores, que também deixaram várias mensagens de carinho para o apresentador, inclusive famosos. "Parabéns querido amigo. Ele é o máximo!", escreveu Bruno De Luca. "Ele é o pai que todo mundo quer ter e que todo mundo tem a sorte de ver, todo domingo !!!", comentou Lucas Salles. "Uma foto mais linda que a outra!", escreveu Ana Paula Guedes, uma das bailarinas do programa.

Esposa faz homenagem para Faustão pelo Dia dos Pais com fotos da família

Popularidade da esposa de Faustão nas redes

Luciana Cardoso tem conseguido muitos seguidores nas redes sociais, uma parte curiosa para ver um pouco da rotina dela e do apresentador. Ela sempre tem publicado cliques ao lado do famoso e dos filhos, em vários momentos. Além disso, suas fotos em praias, de biquíni, fazem muito sucesso, sempre bem elogiadas pela sua beleza e boa forma física.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado