Homenagem

Com duração menor, Faustão aposta em "Arquivo Confidencial" duplo

Apresentador convidou Di Ferrero e Ludmilla


di-ferrero-ludmilla-arquivo-confidencial_2ed23dd81bb0639834a34a482f22d89330f0e1ef.jpeg
Ludmilla e Di Ferrero participaram do "Arquivo Confidencial" - Foto: Reprodução/Globo

O “Domingão do Faustão” começou mais cedo hoje (04) e com menos tempos por causa do Campeonato Brasileiro. Para lutar na audiência contra “Eliana” e “Hora do Faro”, o apresentador Fausto Silva apostou no quadro “Arquivo Confidencial” em dose dupla. Ludmilla e Di Ferrero, campeões da última edição do “Show dos Famosos”, foram os convidados para participar da atração.

O primeiro que entrou no palco foi o ex-vocalista do NX-Zero. Logo no início, Faustão se irritou com a sua produção e deu uma bronca ao vivo, mas Di preferiu não se envolver e conversou com o comunicador sobre a dificuldade do talent show que se saiu vitorioso.

“Serviu para eu ter mais confiança em mim”, declarou o compositor. “No domingo que venci foi um dia muito especial, eu vim com sangue nos olhos, com confiança, amei fazer”, acrescentou.

Com duração menor, Faustão aposta em \"Arquivo Confidencial\" duplo com Ludmilla e Di Ferrero

A carreira do artista teve muita dificuldade, mas ele recebeu o apoio da sua mãe, que fez questão de explicar quais os empecilhos que o jovem enfrentaria. “Falei que milhares de pessoas tentavam e só um conseguia. Aí ele disse: ‘Por que não posso ser esse um?’”, falou Elena Ferrero.

Isabelli também participou do programa e fez questão de ressaltar a importância do seu marido. “Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo”, disse a modelo. “Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa”, respondeu o cantor Di Ferrero.

Ludmilla no “Arquivo Confidencial”

Com duração menor, Faustão aposta em \"Arquivo Confidencial\" duplo com Ludmilla e Di Ferrero

Depois que o ex-vocalista do NX-Zero se apresentou no palco do “Domingão”, Ludmilla foi chamada para participar do programa e ela recebeu diversas homenagens dos seus amigos e familiares.

Faustão perguntou qual foi a maior dificuldade que ela sentiu ao participar do “Show dos Famosos”. “Foi o convite. Quando falaram: ‘Vamos embora, você recebeu o convite’, eu falei que não sabia imitar ninguém. Como eu ia participar disso? Ia passar vergonha. Aí falaram que a sua equipe era competente e mostraram os vídeos”, explicou a cantora.

A mãe da funkeira também participou e se emocionou ao falar da criação da cantora. "Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso!", contou Silvana.

Brunna Gonçalves se emocionou em seu depoimento e disse que ficou com medo no começo, pois nunca havia se relacionado com uma mulher. “Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: 'Não vou me prender e não vou me arrepender. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte".

No final, a cantora agradeceu o apresentador pelo convite e disse que ele sempre esteve nos momentos mais importantes da sua vida. “Quando comecei, foi no ‘Melhores do Ano’ aqui que percebi a mudança na minha carreira. Agora foi o ‘Show dos Famosos’”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado