Tremilique

Pai de Anitta diz que demorava 40 minutos para desenrolar cabelo da filha: "Sofria"

Painitto não poupou a filha: "O cabelinho da poderosa era todo encaracoladinho"


Painitto, Anitta e Pedro Scooby
Painitto entrega a filha e zoa Pedro Scooby: "Todo relacionamento tem um combo"

Mauro Machado, pai de Anitta, utilizou seu Instagram para entregar o que fazia na infância da filha.

"O cabelinho da poderosa, era todo encaracoladinho quando era mais nova. Demorava 40 minutos desenrolando o cabelo dela. Era toda cheia de tremilique desde cedo. Sofria com o cabelo dela, mas era um prazer", revelou o Painitto, como é conhecido nas redes sociais.

Ele também falou de Pedro Scooby mais uma vez: "Hoje eu quero sacanear ele. Todo relacionamento tem um combo. E ele falava que o combo era eu. Hoje é ele... Minha filha hoje pode falar: todo relacionamento tem um combo, ele com três 'bacuris' lá'".

"Esse combo aí é muito leve. Aliás, eu adorei as crianças. As crianças tudo brincando. Criança brincando com criança, é muito difícil hoje em dia", ressaltou Mauro.

Já elogiou Scooby

Na semana passada, Mauro havia elogiado o genro: "Uma coisa eu tenho que registrar aqui... Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama?".

"Pra ele tirar a poderosa da administração, do controle e tal... Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", parabenizou o sogrão, gargalhando.

O pai de Anitta continuou os elogios a Scooby: "Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado