Globo

Corinthians x Palmeiras ao vivo: transmissão na TV Globo e online neste domingo, 04/08/2019

A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A


Corinthians x Palmeiras
Corinthians x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 04/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela décima terceira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação.

O Corinthians vem em crescimento e invicto desde o retorno aos jogos oficiais após a Copa América. A equipe tem 19 pontos e tenta encostar nos primeiros colocados do Brasileirão.

Com 27 pontos, o Palmeiras perdeu a liderança para o Santos, mas reanimou a torcida com a classificação na Libertadores.

Como assistir Corinthians x Palmeiras Ao Vivo na TV e online?

Para quem busca acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, para 19 estados (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PE, CE, RN, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP) e o Distrito Federal.

Já para quem procura como assistir online, a alternativa é pelo Globoplay, que é disponível para os assinantes, por meio de um valor mensal de R$ 19,90, e ainda com um período de testes de sete dias.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado