Força e equilíbrio

7 vezes em que Grazi Massafera assustou os internautas com suas poses de ioga

Protagonista de “Bom Sucesso”, Grazi Massafera chama a atenção com sua elasticidade surpreendente


Grazi Massafera
Grazi Massafera pratica ioga regularmente - Divulgação/TV Globo

No ar em “Bom Sucesso” como a costureira Paloma, Grazi Massafera chama a atenção pela sua beleza e simpatia. Além do talento como atriz, a protagonista da novela das sete arrasa no ioga. 

No último sábado (3), Grazi deixou muito internauta de boca aberta ao postar uma foto sua experimentando uma nova posição da modalidade.

Destacamos 7 momentos em que a atriz mostrou ter muita elasticidade.

Confira:

Abraçando o pé por trás

Na última publicação de Grazi fazendo exercício de Ioga, a atriz aparece em uma posição bem estranha e na qual consegue segurar o pé por trás. O post chamou muita atenção dos internautas devido à dificuldade do movimento que só pode ser feito por quem pratica há anos, tem conhecimento da técnica. “Vai dar nó”, escreveu a atriz Taís Araújo. Já Fabiana Karla escreveu que só não fazia igual porque não tinha um tapetinho. O post recebeu mais de 500 mil curtidas. 

Apoiada em um braço

Na publicação do dia 30 de julho, a atriz está apoiada em um dos braços, com as pernas retinhas, como um Cristo tombado. “Começando bem o dia”, escreveu Grazi. Pela imagem é possível observar a contratura dos seus músculos das costas e dos braços, além de imaginar a força que ela precisa fazer para se manter em equilíbrio. “Linda, focada e dedicada”, escreveu uma internauta.     

De ponta-cabeça

Plantar bananeira não é nada fácil. Imagina, em uma praia deserta? Pois foi isso que Grazi fez, arrancando suspiros dos seus seguidores. Na postagem, ela aparece de biquíni em um cenário paradisíaco e recebeu mais de 250 mil curtidas. “Dia Internacional da Ioga. #namaste”, escreveu na legenda. “Tá demais... Arrasou na foto, na postura, no corpo”, elogiou a atriz Paolla Oliveira. 

Sentada com o pé na direção da cabeça

Aqui, Grazi repete um dos movimentos mais visto do ioga. Sentada com a perna da frente flexionada e a de trás elevada com o pé na direção da cabeça, ele é seguro por um dos seus antebraços. “Magrela musculosa mais linda da vida”, escreveu a atriz e amiga Anna Lima. O post recebeu mais de 130 mil curtidas. 

Sentada com uma perna flexionada e outra levantada

Mais uma vez é possível imaginar a força que Grazi Massafera precisa fazer para manter a posição. Aqui, ela está sentada com uma das pernas elevadas e a outra levemente flexionada, enquanto segura as duas com as mãos. Na legenda, a atriz escreveu apenas “Oi, segunda! #novapostura”. O clique recebeu mais de 280 mil curtidas. “Se eu faço isso fico internada no hospital por meses”, escreveu uma fã. 

Apoiada só pelos braços

Uma posição muita vista por quem pratica ioga, aqui Grazi está abaixada, apoiada apenas pelos braços, enquanto eleva as duas pernas para frente. Um mix de concentração e força. “Caraca”, expressou Juliana Paes. A postagem da estrela levou mais de 560 curtidas e muitos suspiros. 

Inclinação para trás

Provavelmente, esta não é uma das posições mais difíceis para a Grazi, mas com certeza foi a mais prazerosa. Afinal, no clique a atriz divide a cena com sua filha, Sofia. No movimento, ela está ajoelhada, com as costas e a cabeça inclinadas para traz enquanto que a menina se deita na barriga da mãe. Equilíbrio, força e muito amor. O post recebeu mais de 500 mil curtidas. “A força do maior amor que existe no mundo todim”, escreveu. “Musa e musinha”, disse a apresentadora Angélica. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado