Ator

Após deixar "Verão 90" por doença, Humberto Martins aparece fazendo stand up paddle: "Gratidão"


Humberto Martins
Humberto Martins foi Herculano em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Após deixar a novela "Verão 90" no meio, alegando estafa, o ator Humberto Martins está praticando stand up paddle e compartilhou com os fãs um vídeo em atividade.

No Instagram, ele publicou um pensamento e agradeceu: "Gratidão pela vida, pela saúde, pela família, por tudo de mais sagrado que, remando sempre contra muitas marés, hoje recebo este privilégio de remar a favor da maré. Obrigado meu pai. Mas se a maré virar reme mesmo assim. Bjs e abraços em todos".

O ator de 58 anos tem passado mais tempo em sua casa de praia em Angra dos Reis, onde passeia de barco e pesca.

Humberto Martins vivia um dos papeis principais de "Verão 90", Herculano, quando pediu para deixar a novela em abril. Como havia uma frente de gravações, ele apareceu no ar até meados de maio e depois saiu, com a explicação de que iria tentar carreira como diretor nos Estados Unidos.

Como prometido, o ator voltou para de despedir da trama e participou do penúltimo capítulo, voltando casado com uma atriz de Hollywood para o lançamento do filme de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sobre os Patotinhas.

"Verão 90" chegou ao fim no dia 26 de julho e foi um sucesso de audiência, terminando com média geral de 26,1 pontos na Grande São Paulo. Desde o dia 29, a Globo exibe na faixa das 19h "Bom Sucesso", de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado