Sem papas na língua

Tatá Werneck é provocada por seguidor e rebate: "Fala besteira não, meu bem"

Apresentadora recebeu elogios do jornalista Milton Neves


Tatá Werneck
Tatá Werneck se pronunciou no Twitter - Foto: Reprodução/Globo

Tatá Werneck foi elogiada pelo jornalista Milton Neves na madrugada desta sexta-feira (02) e acabou sendo provocada por um outro usuário do Twitter. Sem papas na língua, a apresentadora do “Lady Night” respondeu o comunicador do “Terceiro Tempo”, da Band, e rebateu o internauta.

“Que honra! Muito obrigada”, declarou Tatá para Milton, enviando um emoticon de coração. Enquanto isso, o seguidor provocou: "A Tatá e o Bial tomam surra do Danilo Gentili praticamente todos os dias".

A comediante prontamente respondeu: “Meu programa não passa no mesmo horário do Danilo! Nunca passou. Fala besteira não, meu bem”. E ela está certa, uma vez que o "Lady Night" vai ao ar na faixa das 22h30 no Multishow e às quintas por volta de 23h30 na Globo, enquanto o "Conversa com Bial" e o "The Noite" passam por volta de 01h.

Não é a primeira vez que Tatá é questionada sobre audiência. Desde que o “Lady Night” passou a ser exibida na Globo, houve comparações com o crescimento do programa “A Praça é Nossa” com o talk-show, conforme noticiou o NaTelinha.

“Lady perdeu 3 vezes em 18 programas, não acumula. Tá indo super bem. São programas de 2017. Foi exagero vai (mas repito meu total respeito e admiração pelos programas do SBT e Carlos que amo muito! Adoro demais!”, comentou a apresentadora na época.

O programa da humorista chegou a Globo por conta do seu excelente desempenho na TV fechada. A atração teve um alcance de 12 milhões de telespectadores, somando sua exibição no Multishow, na plataforma Globosat Play e nas redes sociais do Grupo Globo nas três primeiras temporadas.

Atualmente, o "Lady Night" está com sua quarta leva de episódios inéditos na TV paga e já acertou a quinta edição, que contarão com gravações após a licença-maternidade de Tatá Werneck, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Atualmente, o programa cresceu 20% sua audiência em comparação com o ano passado, levando o Multishow à liderança entre o público de 18 a 24 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado