Cadê o Bradley Cooper?

Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair em restaurante nos EUA

Cantora estava sendo apontada como namorada de Bradley Cooper, mas pelo visto não é nada disso


Lady Gaga beija rapaz nos EUA
Fotos: Divulgação e Grosby Group

Apontada como nova namorada de Bradley Cooper, Lady Gaga está mesmo é com outra pessoa. Na tarde desta quarta-feira (31), a cantora foi flagrada aos beijos com o engenheiro de som Dan Horton, em um restaurante de Los Angeles.

Lady Gaga vestia uma blusinha preta e shorts e caminhava normalmente pelo local, até que chegou próxima do amado e tascou-lhe um beijão sem se preocupar com os paparazzi.

Esta é a primeira vez que a cantora é vista com outro homem após o fim do noivado com Christian Carinho, em fevereiro.

Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair em restaurante nos EUA

Lady Gaga e Bradley Cooper?

Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair em restaurante nos EUA

Durante as gravações do filme "Nasce Uma Estrela", surgiram rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam juntos, assunto que foi reforçado durante a premiação do Oscar e ganhou contornos mais fortes quando ele se separou de Irina Shayk e ela desmanchou o seu noivado.

Nas últimas semanas, a revista norte-americana In Touch foi além e informou que a atriz e cantora teria se mudado para a casa do ator em Nova York.

De acordo com fontes da publicação, Lady Gaga teria levado, inclusive, alguns de seus pertences para a casa de Bradley Cooper, que antes morava em Los Angeles.

A revista afirmou ainda que Cooper limpou algumas gavetas e até um espaço no armário foi colocado para a suposta amada. "Gaga não perdeu tempo em preenchê-los", disse a In Touch, acrescentando também que a cantora tem dado seu toque na casa, incluindo suas próprias decorações e mobílias.

Coper, aliás, ainda trava uma disputa na Justiça pelo patrimônio e a guarda da filha de 2 anos, Lea.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado