Relação

João Vicente de Castro relembra namoro com Sabrina Sato e diz quantas vezes brigaram

Ator falou sobre as D.Rs que teve na época em que namorava a apresentadora: "sem babaquice"


Sabrina Sato e João Vicente de Castro
João Vicente de Castro namorou Sabrina Sato durante dois anos - Foto: Reprodução/Internet

João Vicente de Castro falou sobre seus gostos após os 30 anos e relembrou o relacionamento que teve com Sabrina Sato, durante participação em vídeo publicado nessa terça-feira (18) no canal de Julia Faria no YouTube, que faz parte da Rede Snack.

“A gente brigou, eu acho, apenas uma vez”, contou o ator. “A Sabrina é uma mulher extremamente generosa e sem babaquice. Eu também não estava querendo provar nada para ninguém, então quando a gente sentava para discutir, nunca era uma briga”, explicou. “‘Não gostei daquilo que você fez’, ‘Tem razão de não ter gostado. Eu fiz aquilo porque eu estava inseguro’, ‘Não precisa ficar inseguro’. Isso é uma DR boa”, acrescentou.

O ator assumiu que gosta de discutir a relação, a famosa D.R., principalmente quando é feita de forma saudável. “Porque a gente está sem armadura, livre, querendo resolver”, afirmou.

No prosseguimento da brincadeira, Julia continuou falando de antigos relacionamentos de ambos. João revelou que tem excelente relação com suas ex-namoradas. Ele assumiu que torce pelo sucesso das mulheres que passaram pela sua vida de forma romântica.

“Eu gosto [de torcer pelas ex-namoradas] porque tem a ver com amar a pessoa. A gente [Júlia Faria] tem uma coisa em comum: a gente torce e acredita no amor pós rompimento”, disse o ator.

Julia não fugiu da brincadeira e contou ao seu público que João fica mais amigo das ex-namoradas do que ela em relação aos seus ex-companheiros. “Eu não fico muito amiga como você fica, um amigo real, que convive”. “A Sabrina e eu se vê pouco, mas quando se encontra é muito genuíno”, respondeu Vicente de Castro.

João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015. A justificativa era a distância entre os dois. Na época, ele morava no Rio de Janeiro e a comunicadora da Record vivia em São Paulo.

Atualmente, a apresentadora está casada com Duda Nagle, com quem teve uma filha recentemente, Zoe. Já o global está solteiro e trabalhando em diversos projetos.

João Vicente de Castro elogia Fernanda Paes Leme

João Vicente de Castro relembra namoro com Sabrina Sato e diz quantas vezes brigaram

Questionado se gosta de viajar, o ator contou que adora, principalmente se tiver Fernanda Paes Leme. “Tem gente que é aderente a qualquer situação, né? A Fernanda Paes Leme se diverte em qualquer situação”, declarou. “Eu me divirto em quase toda situação. Preciso escolher o lugar da viagem pra dar certo”, ressaltou aos risos.

João e os amigos estão estudando a possibilidade de viajarem para África do Sul. O ator aproveitou o momento para convidar Julia Faria. “Você poderia ir com a gente”, afirmou. “Me chamem”, respondeu a apresentadora.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado