Encontro

Rafael Vitti mostra novo corte de cabelo após "Verão 90" e fala sobre paternidade: "Êxtase"

Isabelle Drummond e Cláudia Raia também participaram do "Encontro" e falaram da relação das suas personagens


Rafael Vitti no Encontro
Rafael Vitti já deu adeus ao João Guerreiro - Reprodução

Rafael Vitti já deixou João Guerreiro de lado e mudou o visual após as longas madeixas usadas na novela "Verão 90", que chega ao fim nesta sexta-feira (26). Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, apresentou seu novo corte de cabelo e ainda falou sobre a ansiedade de ser pai aos 23 anos.

“Me sinto mais cobrado a ser mais maduro, só que levo como um desafio, que é ter que assumir certas responsabilidades que não, necessariamente, condizem com a minha idade, até porque todos os meus amigos ainda estão se formando na faculdade, moram com os pais e eu já me vejo numa vida de adulto, de casamento, de filho”, declarou o marido de Tatá Werneck.

Em relação ao cabelo, Rafael trouxe um corte mais curto, tendo raspado nos lados e um pouco volumoso em cima. O seu personagem, João Guerreiro, protagonista de “Verão 90”, seguiu a tendência dos surfistas dos anos de 1990 e apostava nos cabelos longos.

Sobre a paternidade, Vitti garante que sua personalidade mudou e ele tem buscado participar da gestação da esposa. “Já me sinto mudado. Lembro do dia que fiquei sabendo da gravidez. Estava gravando e foi complicado continuar trabalhando. Estava em êxtase, feliz. Vai ser lindo demais o nascimento”, relatou.

Além de Rafael, Cláudia Raia e Isabelle Drummond também sentaram no sofá do “Encontro” e assumiram que é muito difícil se despedir dos seus personagens.

As duas encarnaram Lidiane e Manuzita, mãe e filha na novela das sete, e apresentaram-se no palco do programa, roubando o lugar de Fátima. A atração ainda abordou o tema “Mães que sufocam os filhos”, comparando como a personagem de Cláudia colocava pressão na filha.

“Eu falei uma vez: 'Não é possível que essa mãe invada a prisão pra impedir o amor deles. Pedir pra esse menino interrompa o namoro deles. É uma intromissão que não tem perdão'. E a Isabelle vivia defendendo: 'Não, mama. Ela é assim. Fez por amor'”, explicou Raia.

“Essa história da cadeia é o mais pesado, porque muda no destino. Mas as outras intromissões são perdoáveis”, respondeu Drummond, caindo na risada.

“Verão 90”

A novela criada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral termina nesta sexta e vários personagens terão o seu desfecho no capítulo de hoje.

A trama ficou marcada por apostar no humor pastelão e nas referências da década de 1990. A audiência correspondeu e o resultado geral da obra ficará acima dos 26 pontos, superando “O Tempo Não Para”, que consolidou com 24 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado