Polêmica

Tatá Werneck dá fora em humorista após ter barriga criticada


Tatá Werneck e Murilo Couto
Divulgação

O humorista Murilo Couto acabou levando um fora de Tatá Werneck após comentar em uma foto da apresentadora que está grávida do seu primeiro filho com Rafael Vitti. No Instagram, ele acabou sendo criticado também pelos seguidores de Tatá.

"Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai", disse Murilo.

Tatá Werneck respondeu na lata: "Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força".

A publicação conta com mais de 1 milhão de curtidas e a resposta atravessa de Tatá gerou burburinho na rede social. "Nossa que grossa", disse um. "Tatá sendo Tatá", disse outra. "Meu Deus precisa falar assim?", perguntou uma seguidora. "Ele perdeu a chance de ficar quietinho", disse um internauta.

Suzana Vieira também deixou um comentário na publicação: "Amorzinho , você é “gente como a gente” por isso a foto é normal, maravilhosa , acessível a todos , sem Make sem a falsidade tão comum no insta ! Eu te amo". "Meu amor", respondeu Tatá.

Tatá Werneck dá fora em humorista após ter barriga criticada

Gravidez de Tatá Werneck

Tatá Werneck vem sofrendo com fortes enjoos em sua gravidez, que a fazem interromper as gravações do talk-show "Lady Night", do Multishow.

Após um período de pausa, ela retomou os trabalhos nesta semana e comentou: "Está sendo bem difícil. Faço tudo o que posso. Gravo passando mal e enjoada. Só não dá para fazer com a pressão muito baixa, porque tem o risco de queda".

Até agora, a quarta temporada do programa já conta com episódios gravados com Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Ana Maria Braga, Taís Araújo e Deborah Secco.

A estreia está prevista para o segundo semestre no Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado