Emoção

Tatá Werneck sente bebê chutando pela primeira vez e cai no choro

Rafael Vitti chegou a se assustar com a esposa, que logo depois explicou o que aconteceu


Tatá Werneck emocionada em foto preto e branco
Tatá Werneck não segurou a emoção ao sentir o filho chutar pela primeira vez

Grávida de cinco meses, Tatá Werneck não se conteve e chorou de emoção com o primeiro chute de seu filho na barriga. O momento foi compartilhado nas redes sociais e muito celebrado pelos seus seguidores.

Rafael Vitti estava em casa e até se assustou inicialmente com o grito da esposa. "Meu Deus, achei que tinha acontecido alguma coisa", bradou ele.

"Chutou! Chutou pela primeira vez", bradou a humorista, emocionada.

Toda a família presente na casa parou para celebrar o momento. Tatá Werneck reclamou que ainda não tinha sentido o filho chutar, quando de repente aconteceu o tão esperado movimento.

Bem-humorada, a apresentadora ainda não se decidiu qual será o nome do bebê com Rafa Vitti. Para se referir ao filho, ela o chama "provisoriamente de Clovis.

Gravidez de Tatá Werneck

Tatá Werneck vem sofrendo com fortes enjoos em sua gravidez, que a fazem interromper as gravações do talk-show "Lady Night", do Multishow.

Após um período de pausa, ela retomou os trabalhos nesta semana e comentou: "Está sendo bem difícil. Faço tudo o que posso. Gravo passando mal e enjoada. Só não dá para fazer com a pressão muito baixa, porque tem o risco de queda".

Até agora, a quarta temporada do programa já conta com episódios gravados com Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Ana Maria Braga, Taís Araújo e Deborah Secco.

A estreia está prevista para o segundo semestre no Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado