Tuts Tuts

Piovani curte balada gay em Ibiza e se surpreende com homens bonitos: "chegava a doer"

Atriz curte férias em Ibiza e se surpreende com quantidade de homens bonitos: "nada pro meu bico"


Luana Piovani sorrindo e montagem em balada gay
Luana Piovani causa frisson em Ibiza - Reprodução/Instagram

Luana Piovani vem curtindo loucamente seus dias de férias em Ibiza, na Espanha, e teve uma noite bastante agitada ao lado do patinador Marcel Stürmer.

Os dois passaram a noite em uma festa gay intitulada de "La Troya". "A música é incrível, aquele bando de criaturas dando show na pista... Nossa!", falou Piovani em seu Stories, no Instagram.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com Pedro Scooby, relatou vários homens bonitos presentes ao longo da noite: "E o tanto de homem bonito, gente! Nada pro meu bico, mas uma quantidade de homem bonito. Ahhhh, chegava até a doer! Agora, ó: caminha!".

Antes disso, Piovani chamou Stürmer de "quase namorado".

Confira o vídeo:

Polêmica

Em meio a tudo isso e também às críticas que Luana Piovani fez ao ex sobre sua nova relação com Anitta, o jornalista Britto Jr. resolveu se envolver e deu um pitaco sobre a atriz. Acabou sendo acusado de machista.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado", disparou o apresentador.

Seguidoras de Britto Jr. ficaram revoltadas com a postagem e chamaram o jornalista de "machista" e "preconceituoso". "Ninguém precisa de homem pra porcaria nenhuma. Ela é uma mulher forte e independente que pode muito bem viver sem uma sombra masculina. Engole esse teu preconceito e esse teu machismo. Nojo", escreveu uma seguidora.

Piovani curte balada gay em Ibiza e se surpreende com homens bonitos: \"chegava a doer\"

"Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste", disse outra. "Quanto machismo, de uma pessoa que julgava ser intelectual. Mulher não precisa de Homem, ela precisa se amar e não depender de terceiros. Podia ter ficado na geladeira calado", disparou outro internauta.

"Perdeu a chance de ficar calado", "Um dia eu te admirei. Que comentário foi esse? Alguém invadiu seu Twitter? Imaginava que você fosse um jornalista que tivesse ideias modernas, que fugia do machismo e preconceito. Que lixo. Desculpa, mas a bola foi muito, mas muito fora. Tá explicado porque está onde está!", disse outro seguidor.

Britto Jr. tentou se defender rebatendo os seguidores: "O preconceito está dentro da sua cabeça", disse para um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado