Novo affair?

Luana Piovani aparece bem à vontade dançando no banheiro com Marcel Stürmer

Atriz e apresentadora disse que eles escolheram passar as férias junto


Luana Piovani e Marcel Stürmer
Reprodução

Luana Piovani parou de falar de Pedro Scooby. Passando férias em Ibiza, a atriz está acompanhada de Marcel Stürmer, patinador artístico que inclusive foi rival do surfista durante o reality "Exathlon Brasil", da Band.

Piovani ainda não fala abertamente se está ficando com o atleta ou não, mas nas redes sociais, vem aparecendo bem à vontade ao lado dele.

Nesta quarta-feira (24), ela fez uma publicação no feed do Instagram dizendo que ela e Marcel escolheram passar as férias juntos. "@marcelsturmer e eu escolhemos passar as ferias juntos e isso nao é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco sao ouro!! Grata meu Pai, por tantos coraçoes abastecendo o meu @paula.v.ibiza @thatsorganic @fefesavoia eu amo voces!", escreveu, citando também amigas que estão com ela na viagem.

Além disso, um vídeo circula na web onde Piovani e Stürmer aparecem se arrumando no banheiro e dançando.

Polêmica

Em meio a tudo isso e também às críticas que Luana Piovani fez ao ex sobre sua nova relação com Anitta, o jornalista Britto Jr. resolveu se envolver e deu um pitaco sobre a atriz. Acabou sendo acusado de machista.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado", disparou o apresentador.

Seguidoras de Britto Jr. ficaram revoltadas com a postagem e chamaram o jornalista de "machista" e "preconceituoso". "Ninguém precisa de homem pra porcaria nenhuma. Ela é uma mulher forte e independente que pode muito bem viver sem uma sombra masculina. Engole esse teu preconceito e esse teu machismo. Nojo", escreveu uma seguidora.

Luana Piovani aparece bem à vontade dançando no banheiro com Marcel Stürmer

"Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste", disse outra. "Quanto machismo, de uma pessoa que julgava ser intelectual. Mulher não precisa de Homem, ela precisa se amar e não depender de terceiros. Podia ter ficado na geladeira calado", disparou outro internauta.

"Perdeu a chance de ficar calado", "Um dia eu te admirei. Que comentário foi esse? Alguém invadiu seu Twitter? Imaginava que você fosse um jornalista que tivesse ideias modernas, que fugia do machismo e preconceito. Que lixo. Desculpa, mas a bola foi muito, mas muito fora. Tá explicado porque está onde está!", disse outro seguidor.

Britto Jr. tentou se defender rebatendo os seguidores: "O preconceito está dentro da sua cabeça", disse para um.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado